sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quando o que fazemos vai além da linha e do tecido...

Olá, nós fomos morar em Minas e esperamos fazer muitas amizades por lá.
(Patrícia)
Cara Patrícia:



só agora consigo responder seu e-mail. Suas meninas chegaram bem, embora só depois do Natal, quando eram esperadas. Lindas e amadas. O nome da pequena de cabelos castanhos é Olímpia, mas todos a chamam de Lili. Traz consigo a força de uma Avó – a mãe do pai; que também pode ser chamada de Vovó Montanha, pois traz consigo a força das grandes montanhas sagradas do planeta. Olímpia Montanha, a Lili, foi morar em Três Corações, aqui, em Minas. Ela foi oferecida para uma sobrinha neta: Maria Fernanda, que agora em julho completa 1 aninho de vida.



Já o nome da pequena de cabelos negros, é Maria – Maria Lua. Pois como sua irmã (não são filhas criadas por uma mesma mãe?) ela traz consigo a força de uma Avó – a mãe da mãe, que também pode ser chamada de Vovó Lua, refletida em um lago de águas profundas e tranquilas. A doce Maria Lua foi morar nos Estados Unidos, em uma cidade chamada Ithaca, no estado de Nova Iorque; pois quando chegou em minha casa, uma sobrinha querida, Fabiana, encantou-se com ela. E eu não pude deixar de oferecê-la como um mimo a diminuir a saudade. Fabiana é uma jovem mulher cientista, fazendo doutorado em Biologia na Universidade de Cornell.



Eu fiquei muito feliz em poder oferecê-las. E agradeço a você.



Então... já também há alguns meses, venho desejando lhe pedir para fazer outras bonecas para que eu possa presentear algumas meninas para mim especiais. Mas quase não tenho mexido em meu computador (surpreendentemente). Se você puder, queria lhe encomendar três, do mesmo tamanho. Se você puder, no mesmo esquema: você sente a inspiração e faz. Eu, confio. Fico aguardando uma resposta.



Um abraço,

Valéria Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário