terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bazar de Natal revela a beleza do artesanato Waldorf

O Bazar de Natal do Colégio Brasilis realizado no sábado, 26 de novembro, mostrou a beleza e a delicadeza do artesanato Waldorf.
No Bazar foi possível encontrar, livros, guloseimas, bonecas de pano aromáticas, brinquedos pedagógicos antroposóficos de madeira e artigos natalinos.
O artesanato Brasilis mostrou, em cada peça a dedicação e o carinho do trabalho dos alunos, dos pais e dos amigos da Escola Brasilis. Peças únicas, feitas à mão com aproveitamento de material.
Foi um final de tarde harmoniosa, com muito mimos, música e poesia que faz bem para a alma e ajuda a preencher nossos corações e mentes com um pouco do verdadeiro espírito natalino.
Bazar de Natal - O Bazar é o resultado da oficina realizada aos sábados, desde o início do ano, onde os pais se organizam e produzem de forma artesanal o material que será vendido no Bazar. Toda a verba arrecadada é revertida em melhorias na própria escola.
Além do aspecto social da atividade, o trabalho artesanal tem o lado terapêutico que propicia um envolvimento maior e, conseqüentemente, uma relação muito mais próxima entre os pais e a escola. Uma importante característica das Escolas Waldorf, que ajuda no resultado da educação das crianças.
http://colegiobrasilis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário